Busca reversa por

Fá bemol

111 resultados encontrados
Definições Sinônimos Antônimos Relacionadas Exemplos Flexões Rimas Reversa Compare
Busca Reversa por Fá bemol


21. 052

Música que começa em Dó Maior ou Lá Menor (
-Dó-Sol-Ré-Lá-Mi-Si), depois aumenta um semitom para Ré
enta um semitom para Ré Bemol Maior ou Si Bemol Menor (Dó-
-Sib-Mib-Láb-Réb-Solb) e depois para terminar em Ré Maior
s para terminar em Ré Maior ou Si Menor (Sol-Ré-Lá-Mi-Si-
#-Dó#). O plural de 052 é 052s.
-Dó-Sol-Ré-Lá-Mi-Si), depois aumenta um semitom para Ré
bemol
Maior ou Si Bemol Menor (Dó-Fá-Sib-Mib-Láb-Réb-Solb) e
i-Si), depois aumenta um semitom para Ré Bemol Maior ou Si
bemol
Menor (Dó-Fá-Sib-Mib-Láb-Réb-Solb) e depois para termin

22. 1318

O Mi Seis ou o ‎
fá bemol
Seis do piano. O plural de 1318 é 1318s.

23. 14

que começa em Sol Maior ou Mi Menor (Dó-Sol-Ré-Lá-Mi-Si-
#) e depois aumenta um semitom para terminar em Lá Bemol Ma
pois aumenta um semitom para terminar em Lá Bemol Maior ou
Menor (Sol-Dó-Fá-Sib-Mib-Láb-Réb). O plural de 14 é 14
itom para terminar em Lá Bemol Maior ou Fá Menor (Sol-Dó-
-Sib-Mib-Láb-Réb). O plural de 14 é 14s.
i-Si-Fá#) e depois aumenta um semitom para terminar em Lá
bemol
Maior ou Fá Menor (Sol-Dó-Fá-Sib-Mib-Láb-Réb). O plura

24. 3250

Música que começa em Lá Maior ou
Sustenido Menor (Ré-Lá-Mi-Si-Fá#-Dó#-Sol#), depois aume
começa em Lá Maior ou Fá Sustenido Menor (Ré-Lá-Mi-Si-
#-Dó#-Sol#), depois aumenta um semitom para Si Bemol Maior
m semitom para Si Bemol Maior ou Sol Menor (Lá-Ré-Sol-Dó-
-Sib-Mib), depois para Si Maior ou Sol Sustenido Menor (Mi-S
ib-Mib), depois para Si Maior ou Sol Sustenido Menor (Mi-Si-
#-Dó#-Sol#-Ré#-Lá#) e depois para terminar em Dó Maior o
a terminar em Dó Maior ou Lá Menor (Si-Mi-Lá-Ré-Sol-Dó-
). O plural de 3250 é 3250s.
á-Mi-Si-Fá#-Dó#-Sol#), depois aumenta um semitom para Si
bemol
Maior ou Sol Menor (Lá-Ré-Sol-Dó-Fá-Sib-Mib), depois pa


25. 523

sica que começa em Ré Bemol Maior ou Si Bemol Menor (Dó-
-Sib-Mib-Láb-Réb-Solb), depois aumenta um semitom para Ré
ta um semitom para Ré Maior ou Si Menor (Sol-Ré-Lá-Mi-Si-
#-Dó#) e depois para terminar em Mi Bemol Maior ou Dó Meno
s para terminar em Mi Bemol Maior ou Dó Menor (Ré-Sol-Dó-
-Sib-Mib-Láb). O plural de 523 é 523s.
Música que começa em Ré
bemol
Maior ou Si Bemol Menor (Dó-Fá-Sib-Mib-Láb-Réb-Solb), d
Música que começa em Ré Bemol Maior ou Si
bemol
Menor (Dó-Fá-Sib-Mib-Láb-Réb-Solb), depois aumenta um s
(Sol-Ré-Lá-Mi-Si-Fá#-Dó#) e depois para terminar em Mi
bemol
Maior ou Dó Menor (Ré-Sol-Dó-Fá-Sib-Mib-Láb). O plural

26. 7052

Bemol Maior ou Lá Bemol Menor (Sib-Mib-Láb-Réb-Solb-Dób-
b), depois aumenta um semitom para Dó Maior ou Lá Menor (F
b), depois aumenta um semitom para Dó Maior ou Lá Menor (
-Dó-Sol-Ré-Lá-Mi-Si), depois para Ré Bemol Maior ou Si B
-Mi-Si), depois para Ré Bemol Maior ou Si Bemol Menor (Dó-
-Sib-Mib-Láb-Réb-Solb) e depois para terminar em Ré Maior
s para terminar em Ré Maior ou Si Menor (Sol-Ré-Lá-Mi-Si-
#-Dó#). O plural de 7052 é 7052s.
Música que começa em Dó
bemol
Maior ou Lá Bemol Menor (Sib-Mib-Láb-Réb-Solb-Dób-Fáb)
Música que começa em Dó Bemol Maior ou Lá
bemol
Menor (Sib-Mib-Láb-Réb-Solb-Dób-Fáb), depois aumenta um
r ou Lá Menor (Fá-Dó-Sol-Ré-Lá-Mi-Si), depois para Ré
bemol
Maior ou Si Bemol Menor (Dó-Fá-Sib-Mib-Láb-Réb-Solb) e
-Dó-Sol-Ré-Lá-Mi-Si), depois para Ré Bemol Maior ou Si
bemol
Menor (Dó-Fá-Sib-Mib-Láb-Réb-Solb) e depois para termin

27. Dó menor

escala menor de Dó, e contém as notas Dó, Ré, Mi Bemol,
, Sol, Lá Bemol, Si Bemol e Dó. A sua armadura contém, po
ste na escala menor de Dó, e contém as notas Dó, Ré, Mi
bemol
, Fá, Sol, Lá Bemol, Si Bemol e Dó. A sua armadura conté
e Dó, e contém as notas Dó, Ré, Mi Bemol, Fá, Sol, Lá
bemol
, Si Bemol e Dó. A sua armadura contém, pois, três bemói
ontém as notas Dó, Ré, Mi Bemol, Fá, Sol, Lá Bemol, Si
bemol
e Dó. A sua armadura contém, pois, três bemóis. A sua t
ntém, pois, três bemóis. A sua tonalidade relativa é Mi
bemol
Maior e a sua paralela Dó Maior. As alterações para as v

28. Fá sustenido

um semitom acima do Natural (enarmônico ao Sol Bemol). O p
om acima do Natural (enarmônico ao Sol Bemol). O plural de
SUSTENIDO é FÁS SUSTENIDOS.
al (enarmônico ao Sol Bemol). O plural de FÁ SUSTENIDO é
S SUSTENIDOS.
Fá um semitom acima do Natural (enarmônico ao Sol
bemol
). O plural de FÁ SUSTENIDO é FÁS SUSTENIDOS.


29. Fábemol

abaixo do Natural (enarmônico ao Mi Natural). O plural de ‎
fá bemol
é FÁS BEMÓIS.

30. Seis

A tonalidade de
Sustenido Maior, enarmônica à de Sol Bemol Maior. O plura
A tonalidade de Fá Sustenido Maior, enarmônica à de Sol
bemol
Maior. O plural de SEIS é SEIS.

31. Ré menor

onsiste na escala menor de Ré, e contém as notas Ré, Mi,
, Sol, Lá, Si Bemol, Dó e Ré. A sua armadura contém, poi
adura contém, pois, um bemol. A sua tonalidade relativa é
Maior e a sua paralela Ré Maior. As alterações para as v
menor de Ré, e contém as notas Ré, Mi, Fá, Sol, Lá, Si
bemol
, Dó e Ré. A sua armadura contém, pois, um bemol. A sua t
Lá, Si Bemol, Dó e Ré. A sua armadura contém, pois, um
bemol
. A sua tonalidade relativa é Fá Maior e a sua paralela R

32. Sol menor

e contém as notas Sol, Lá, Si Bemol, Dó, Ré, Mi Bemol,
e Sol. A sua armadura contém, pois, dois bemóis. A sua to
ste na escala menor de Sol, e contém as notas Sol, Lá, Si
bemol
, Dó, Ré, Mi Bemol, Fá e Sol. A sua armadura contém, poi
de Sol, e contém as notas Sol, Lá, Si Bemol, Dó, Ré, Mi
bemol
, Fá e Sol. A sua armadura contém, pois, dois bemóis. A s
ontém, pois, dois bemóis. A sua tonalidade relativa é Si
bemol
Maior e a sua paralela Sol Maior. As alterações para as v


33. 05

Música que começa em Dó Maior ou Lá Menor (
-Dó-Sol-Ré-Lá-Mi-Si) e depois aumenta um semitom para ter
tom para terminar em Ré Bemol Maior ou Si Bemol Menor (Dó-
-Sib-Mib-Láb-Réb-Solb). O plural de 05 é 05s.
Lá-Mi-Si) e depois aumenta um semitom para terminar em Ré
bemol
Maior ou Si Bemol Menor (Dó-Fá-Sib-Mib-Láb-Réb-Solb). O
s aumenta um semitom para terminar em Ré Bemol Maior ou Si
bemol
Menor (Dó-Fá-Sib-Mib-Láb-Réb-Solb). O plural de 05 é 0

34. 164

O Mi Três ou o ‎
fá bemol
Três do piano. O plural de 164 é 164s.

35. 184

O
Sustenido Três ou o Sol Bemol Três do piano. O plural de
O Fá Sustenido Três ou o Sol
bemol
Três do piano. O plural de 184 é 184s.

< 1 2 3 4 5 6 >

8 páginas - 111 resultados


Fechar Anúncio[X]